top of page
Recent Posts
Follow Us
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

Tudo ou Nada

Dê o play no vídeo abaixo, e quando a música começar a tocar, leia o poema que segue. Não tenha pressa. Leia cada verso de forma que consiga ouvir sua voz e a música ao fundo. Se terminar de ler antes da música acabar, continue escutando.

Sinto que estou subindo, para além dos alpes o mar é ainda mais bonito daqui vejo mais lugares, minha expressão de olhares dizem que o espetáculo é singular e único. Não há janelas, nem bancos não vejo mais trânsito, ou blocos Só existe o eu, não existe mais o você... talvez você faça parte de um passado imperfeito Eu não deveria pensar em recomeço, pois acabei de partir a comunicação está falha, e eu devo partir alguns cabos se partiram, e estou numa turbulência Ninguém consegue me ver, eu só ouço ruídos As trombetas começam a tocar, e eu me sinto infinito meus átomos, irão retomar ao lugar de origem aborígene, homem, ou santo, nada é fictício Eu consigo enxergar as linhas do plano Foram tantos anos de vida, e agora está tudo resumido aqui sinto que não voltarei mais pra casa, meu lar agora é para onde a música da despedida me levar, me encontrarei, e se não, peço que não tentem me buscar. Me falta o ar, mas minha imaginação me guia me falta tato, mas meus sentidos me tocam o vazio e o silêncio assumiram a direção num rumo, sem volta, aos caminhos da escuridão.

bottom of page