top of page
Recent Posts
Follow Us
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

Eu


Eu sou escuridão! Eu sou tinta escorrendo no papel. Eu sou controle remoto. Sou folha de papel recebendo palavras de ódio! Sou significado para uma cabeça confusa; Sou perturbação para os cômodos Sou consolo para os perturbados! Sou pimenta atrás da porta, afim de afastar a inveja. Sou inveja de oportunidades, aquelas que não tenho acesso. Sou música nova, que toca repentinamente até pegar! Sou faca, que corta tudo e todos. Sou frase in..completa. Sou um poema de Fernando Pessoa, na voz do Belchior Sou quase nada. Sou tudo o que se vê ao acordar, sou também a última coisa que se vê ao fechar os olhos. Sou mensagem romântica, chegando em uma madrugada fria. Sou bolo de aniversário, vendo todos felizes ao meu redor e eu, queimando. Sou um pedido. Sou desejo. Sou perdido. Sou a tempestade que destrói, e constrói. Sou conta atrasada. Sou quase um nada! Sou beco escuro, escondo a paz. Sou terror! Sou cego, e puritano. Sou nada!! Sou Cearense! Sou quase tudo; Sou um pouco de tudo. Eu Sou tudo!!

bottom of page