top of page
Recent Posts
Follow Us
  • Instagram - Black Circle
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon

Carta Aberta

Seu nome esbanja coragem, para equilibrar a contagem o universo te deixou insegura, mas não se segure nesse poste há tantas ruas pra desbravar, creio que Paris será mais romântica depois de te ver passar por lá. Gosto de como ela se empolga quando fala sobre algo que gosta. Parece esquecer as rotações da terra, a forma como a gravidade nos afeta só pra se expressar da melhor forma! Os cabelos continuam enormes, e ainda tem um cheiro especial Seus olhos dizem muito a respeito de como devemos enxerga-la Temos boas conversas, falamos de tudo e nada, numa só frase Exercemos nosso direito de sermos desbravadores do infinito! Eu preciso dizer o quanto eu me perco naquele sorriso! Aquele sorriso!! É uma junção de todas as coisas que eu amo e há 4 anos, toda vez que o vejo, me apaixono. Eu nunca entendi de matemática, química ou física quântica mas as palavras que saem daquela boca, fazem toda a complexidade virar brincadeira de criança. Você ama "Asleep" do The Smiths Sabendo disso, programei meu cérebro pra pensar nessa música enquanto você fala; sing to me, sing to me all your dreams, and i'll say everything is possible! Just hold your own hands!! but dont forget, i'll be there just give to you my hands

bottom of page